MUNDO GEEK Cultura

Expocomics acontece neste fim de semana no Taubaté Shopping

Evento contará com competições de games, K-Pop e cosplays, com direito a brindes para os vencedores


Em 07/03/2018 17:42 por redação/Guia Taubaté


Expocomics acontece neste fim de semana no Taubaté Shopping
Evento contará com competição de cosplays (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

Durante os dias 9, 10 e 11 de março, o Taubaté Shopping promoverá a Expocomics. O evento tem enfoque no mundo geek, e contará com quadrinhos, mangás, games e tecnologias, que são assuntos muito comuns no universo nerd.

A Expocomics é realizada pela academia de arte e design Imago, juntamente com o centro de compras. Nos três dias, passarão pelo local famosos quadrinistas que têm passagem por Marvel, DC Comics e Maurício de Sousa Produções, como Rodney Buchemi, Denis Mello, Bianca Nazari e Bruno Honda Leite. Além do bate-papo, workshops de K-pop e de cosplays.

Uma arena para games também será montada para que sejam realizadas competições do jogo que tem conquistado os jovens pelo mundo: Minecraft. O torneio contará, inclusive, com brindes para os vencedores.

Durante todo o período do evento, o espaço terá stands, além da realização de oficinas de desenho e exposições de quadrinhos. No último dia (11), acontecerá ainda a competição de K-pop e cosplays, com direito a premiação. As inscrições para o concurso de K-pop deve ser feita por meio do site form.jotformz.com/80354746169666, que pode ser consultado também na página do evento no Facebook.

Para o concurso de cosplays, a inscrição poderá ser realizada no local, no momento da competição. Todas as atividades na “Expocomics” são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos do centro de compras. No local também haverá vendas de HQ’s, material de desenho, além de outras atrações.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais