GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Expocomics acontece neste fim de semana no Taubaté Shopping


Evento contará com competições de games, K-Pop e cosplays, com direito a brindes para os vencedores

Expocomics acontece neste fim de semana no Taubaté Shopping Evento contará com competição de cosplays (Foto: Arquivo / Guia Taubaté)
Publicado em 07/03/2018 17h42
por redação/Guia Taubaté

Durante os dias 9, 10 e 11 de março, o Taubaté Shopping promoverá a Expocomics. O evento tem enfoque no mundo geek, e contará com quadrinhos, mangás, games e tecnologias, que são assuntos muito comuns no universo nerd.

A Expocomics é realizada pela academia de arte e design Imago, juntamente com o centro de compras. Nos três dias, passarão pelo local famosos quadrinistas que têm passagem por Marvel, DC Comics e Maurício de Sousa Produções, como Rodney Buchemi, Denis Mello, Bianca Nazari e Bruno Honda Leite. Além do bate-papo, workshops de K-pop e de cosplays.

Uma arena para games também será montada para que sejam realizadas competições do jogo que tem conquistado os jovens pelo mundo: Minecraft. O torneio contará, inclusive, com brindes para os vencedores.

continue depois da publicidade Publicidade

Durante todo o período do evento, o espaço terá stands, além da realização de oficinas de desenho e exposições de quadrinhos. No último dia (11), acontecerá ainda a competição de K-pop e cosplays, com direito a premiação. As inscrições para o concurso de K-pop deve ser feita por meio do site form.jotformz.com/80354746169666, que pode ser consultado também na página do evento no Facebook.

Para o concurso de cosplays, a inscrição poderá ser realizada no local, no momento da competição. Todas as atividades na “Expocomics” são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos do centro de compras. No local também haverá vendas de HQ’s, material de desenho, além de outras atrações.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa de Ração Animais
Casa de Ração e Acessórios

Casa de Ração Animais

Disk entregas.

(12) 98113-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias