GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Handebol Taubaté mantém invencibilidade na Taça Paulistana


Equipe mantém principais jogadores e inicia competição com três vitórias em três jogos

Handebol Taubaté mantém invencibilidade na Taça Paulistana Taubateanos ainda não perderam na Taça Paulistana (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports)
Publicado em 26/03/2018 16h52
por redação/Guia Taubaté

Em jogo válido pela 3ª da Taça Paulistana, o Handebol Taubaté derrotou Franca por 36 a 22, no último domingo (25), no ginásio do Emecal.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcus Tatá passa a somar 6 pontos, com 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo B da competição.

No jogo diante de Franca, o técnico taubateana iniciou com a seguinte formação: Rick, Cléver, Valadão, André, Thiago, Hidalgo e Rodrigo.

Durante todo o jogo, o Taubaté manteve o foco e seguiu com vantagem no placar, sem dar chances de empate ou virada ao adversário. Depois de um primeiro tempo vitorioso em 18 a 10, o time do Vale do Paraíba voltou a repetir os oito pontos de vantagem no placar final, de 36 a 2222.

continue depois da publicidade Publicidade

O melhor jogador da partida, foi o pivô Rodrigo Quost, do Taubaté. “Acredito que conseguimos melhorar algumas coisas. Houve um crescimento do grupo como um todo, além de menos erros individuais. A intensidade de jogo foi muito boa. Alguns tempos dentro de quadra entre postos tem que ser melhorados, mas acredito que seja pelo pequeno número de jogos que tivemos, três até agora”, disse o pivô Rodrigo.

Na próxima rodada, o Taubaté enfrenta Hebraica, no ginásio Hebraica, em São Paulo. A partida será realizada no dia 7 de abril, às 17h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valemidia Marketing Digital
Desenvolvimento de Sites e Hospedagem

Valemidia Marketing Digital

Precisando de um site para divulgar seus produtos ou serviços? Somos a solução para você! Desenvolvemos...

(12) 3432-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias