NO TAUBATÉ SHOPPING Saúde

Hospital Regional promove ações gratuitas nesta quinta-feira

Orientações médicas e nutricionais serão oferecidas em estande montada no Taubaté Shopping


Em 07/03/2018 18:44 por redação/Guia Taubaté


Hospital Regional promove ações gratuitas nesta quinta-feira
Evento já foi realizado no ano passado (FOTO: Divulgação)

Para celebrar o Dia Mundial do Rim e o Dia Internacional da Mulher – ambos são comemorados em 8 de março – o Hospital Regional oferece uma ação voltada para a comunidade.

A partir das 11h, o HR irá realizar uma ação preventiva no Taubaté Shopping, com o tema “Saúde da Mulher – Cuide de seus rins”, por meio do Centro Estadual de Tratamento de Doenças Renais do Vale do Paraíba.

Os especialistas estarão oferecendo orientações médicas e nutricionais para a saúde renal de quem passar pelo estande, principalmente as mulheres, já que a Doença Renal Crônica afeta cerca de 195 milhões de mulheres em todo o mundo. Atualmente, a doença é a 8ª principal causa de morte em mulheres, com cerca de 600 mil mortes por ano.

Quem passar pelo Taubaté Shopping também poderá realizar exames preventivos de glicemia e pressão arterial, além de avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC). Homens e mulheres de todas as idades podem ser atendidos no estande.

O evento do Dia Mundial do Rim acontece na área de eventos do Taubaté Shopping nesta quinta-feira, dia, até as 20h. O endereço é Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa, em Taubaté. Toda a ação é gratuita.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais