GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

IPTU e outros tributos podem ser pagos até dia 10


Desde o dia 7 de fevereiro a Gestão Municipal mantém um posto para atendimento sobre IPTU na praça Monsenhor Silva Barros

IPTU e outros tributos podem ser pagos até dia 10 IPTU, ISSQN e Taxa de Fiscalização de Funcionamento são alguns dos imposto que devem ser pagos (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 08/03/2018 14h58
por redação/Guia Taubaté

O pagamento da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 e de outros tributos e taxas municipais pode ser realizado até o próximo sábado, dia 10 de março.

Segundo o decreto publicado no último dia 20, o prazo para pagamento da primeira parcela foi prorrogado para esta data. Entre os impostos a serem pagos estão o IPTU, ISSQN, Taxa de Fiscalização de Funcionamento, camelódromo, mercado municipal, feira livre, bancas de jornais e ambulantes.

Para o pagamento da parcela única dos impostos, até o dia 10 de março, os munícipes ganharão um desconto de 10%. O decreto alerta ainda sobre as demais parcelas, que devem ser quitadas dentro de seus respectivos vencimentos.

O boleto do IPTU, além das demais taxas, pode ser impresso pela internet, por meio do link serviços online e clicar em 2ª via de IPTU ou 2ª via de ISS/ Taxas.

Desde o dia 7 de fevereiro, a Secretaria de Finanças mantém um posto para o atendimento da população para resolver questões relacionadas exclusivamente ao IPTU. A ação ocorre na praça Monsenhor Silva Barros. O horário de funcionamento é das 8h às 19h e o telefone é o 3629-2554.

Questões sobre outros impostos e taxas poderão ser atendidas no setor de cadastro imobiliário da Prefeitura.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Vila Rações
Casa de Ração e Acessórios

Vila Rações

Aqui você encontra o melhor para seu animal.

(12) 3621-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias