GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

IPTU e outros tributos podem ser pagos até dia 10


Desde o dia 7 de fevereiro a Gestão Municipal mantém um posto para atendimento sobre IPTU na praça Monsenhor Silva Barros

IPTU e outros tributos podem ser pagos até dia 10 IPTU, ISSQN e Taxa de Fiscalização de Funcionamento são alguns dos imposto que devem ser pagos (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 08/03/2018 14h58
por redação/Guia Taubaté

O pagamento da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 e de outros tributos e taxas municipais pode ser realizado até o próximo sábado, dia 10 de março.

Segundo o decreto publicado no último dia 20, o prazo para pagamento da primeira parcela foi prorrogado para esta data. Entre os impostos a serem pagos estão o IPTU, ISSQN, Taxa de Fiscalização de Funcionamento, camelódromo, mercado municipal, feira livre, bancas de jornais e ambulantes.

Para o pagamento da parcela única dos impostos, até o dia 10 de março, os munícipes ganharão um desconto de 10%. O decreto alerta ainda sobre as demais parcelas, que devem ser quitadas dentro de seus respectivos vencimentos.

O boleto do IPTU, além das demais taxas, pode ser impresso pela internet, por meio do link serviços online e clicar em 2ª via de IPTU ou 2ª via de ISS/ Taxas.

Desde o dia 7 de fevereiro, a Secretaria de Finanças mantém um posto para o atendimento da população para resolver questões relacionadas exclusivamente ao IPTU. A ação ocorre na praça Monsenhor Silva Barros. O horário de funcionamento é das 8h às 19h e o telefone é o 3629-2554.

Questões sobre outros impostos e taxas poderão ser atendidas no setor de cadastro imobiliário da Prefeitura.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Manuka Móveis
Móveis em Geral

Manuka Móveis

Fabricante de móveis com estruturas em aço revestidos com pintura automotiva, modernos e duráveis....

(12) 982461...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias