GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Madre Cecília cria projeto para trocar lacres por cadeira de rodas


Para realizar a troca é necessário juntar cerca de 90 kg de lacres de alumínio

Madre Cecília cria projeto para trocar lacres por cadeira de rodas Daiana Aparecida Moreira foi uma das beneficiadas do projeto (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 09/03/2018 12h07
por redação/Guia Taubaté

Um ponto de coleta de lacres de alumínio foi criada pela escola municipal Madre Cecília para a troca por cadeira de rodas às crianças com necessidades especiais. A “lacre solidário”, como a iniciativa é denominada, é uma parceria com a Sabesp e já rendeu um equipamento a uma estudante.

Para realizar a troca, são necessários cerca de 90 kg de lacres de alumínio (como os de latas de refrigerante, por exemplo). A Sabesp indica ainda as instituições que serão beneficiadas e também faz o intermédio junto à empresa que viabiliza as cadeiras.

continue depois da publicidade Publicidade

Uma das alunas beneficiadas foi Daiana Aparecida Moreira, que tem paralisia cerebral e deficiência intelectual e estava há cerca de quatro anos sem uma cadeira de rodas.

Quem se interessar em contribuir com a campanha, pode entregar os lacres na EMEEEIF Madre Cecília, localizada na na Avenida Francisco Alves Monteiro, s/n, Novo Horizonte.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Nishihata Lava Rapido
Estacionamentos, Lava Car e Borracharia

Nishihata Lava Rapido

Lava Rápido Nishihata Rapidez e Qualidade

(12) 99120-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias