GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Policiais militares da RMVale são presos durante operação


Agentes estavam sendo investigados por organização criminosa e homicídios

Policiais militares da RMVale são presos durante operação Mandados de prisão foram emitidos contra agentes de três cidades da região (Foto: Divulgação )
Publicado em 14/03/2018 14h02
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Uma operação realizada pela Corregedoria da Polícia Militar e pelo Ministério Público (GAECO) em cidades da região, nesta quarta-feira (14), está investigando a conduta de policiais das cidades de Taubaté, Guaratinguetá e Pindamonhangaba, além da cidade de Registro, região Sul de São Paulo.

Estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão preventiva contra policiais militares e 40 mandados de busca e apreensão domiciliares nas casas dos militares e de civis a eles ligados. A investigação está apurando ações desenvolvidas por organização destinada à prática de crimes.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté também investiga alguns policiais militares que tiveram mandados de prisão decretados pela prática de homicídios na região.  Os mandados foram expedidos pelo Juiz da Primeira Auditoria da Justiça Militar do Estado de São Paulo, Ronaldo João Roth.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Corretora Santa Casa Saúde
Planos de Saúde e Odontológicos

Corretora Santa Casa Saúde

Planos de saúde Santa Casa para você, sua família e sua empresa com cobertura em todo o Vale do Paraíba.

(12) 3308-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias