ARMAZENAMENTO E ESCOAMENTO Mobilidade

Prefeitura instala contêineres subterrâneos para lixo no Mercadão

Obras interditam trecho de rua próxima ao Mercado Municipal; local terá auxílio de agentes de trânsito para orientar pedestres e motoristas


Em 26/03/2018 14:36 por redação/Guia Taubaté


Prefeitura instala contêineres subterrâneos para lixo no Mercadão
Obras são para a instalação de contêineres subterrâneos (FOTO: Mário Pereira / Guia Taubaté)

No início da tarde do último domingo (25), um trecho da rua Doutor Silva Barros foi interditado. O local, que fica próximo ao Mercado Municipal, receberá instalação de contêineres subterrâneos para o armazenamento de lixo.

Os bloqueios acontecem no cruzamento da rua Doutor Silva Barros com a Mariano Moreira e com a praça Doutor Paula de Toledo. A previsão é que esses trechos sejam liberados no fim da noite desta segunda-feira, dia 26.

Apesar disso, entre os dias 27 e 29 de março, o tráfego na via deverá estar liberado em meia pista. Segundo a prefeitura, o local será sinalizado e agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão acompanhando o andamento dos serviços para auxiliar motoristas e pedestres.

Ainda de acordo com a administração municipal, a instalação dos contêineres subterrâneos busca facilitar o armazenamento e escoamento do lixo produzido na região do mercado. Em média, 12 toneladas de lixo são geradas a cada final de semana no local.

Além destes serviços, estão previstas as instalações de outros dois contêineres em frente ao Shopping Popular, com previsão de início dos trabalhos no dia 3 de abril.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais