PARA TODAS AS IDADES Cultura

Programação de sábado do Sesc Taubaté tem atrações gratuitas

Atividades começam logo pela manhã, com encontro esportivo para idosos; contação de história é destaque no período da tarde


Em 30/03/2018 15:11 por redação/Guia Taubaté


Programação de sábado do Sesc Taubaté tem atrações gratuitas
Agrupamento de Teatro se apresenta às 16h (FOTO: Divulgação / Sesc Taubaté)

O visitante do Sesc Taubaté poderá conferir neste sábado (31), atividades que vão de encontro esportivo a oficina artística. Todas as atrações têm entrada gratuita.

No período da manhã, o destaque é o “Encontro Esportivo: Esporte para idosos”, com o quimbol – esporte que agrupa as regras do vôlei, tênis e futebol.

Já no período da tarde, às 14h, duas atividades acontecerão ao mesmo tempo: o curso “Erro, mas Escrevo – Como Escrever um Romance” e o “Encontro de RPG: Seja você o Mestre.

Uma hora depois, ocorre a vivência “Paraquedas Cooperativo”, uma atividade que propõe a interação entre crianças e adultos e estimula o desenvolvimento de diversas habilidades motoras. No mesmo horário serão realizadas duas oficinas: “InspirArte” e “Oficina Boneco de Imã: Se eu Pudesse Eu Seria???”.

Às 16h, o Agrupamento de Teatro vai apresentar a contação de história “Meus Dois Pais”. O espetáculo vai contar a história de Naldo, que após a separação dos pais passa a morar com a mãe. Depois de um tempo seu pai passa a dividir o apartamento com Celso, um amigo que cozinha muito bem. A história procura mostrar que as pessoas podem ser diferentes, “porém o mais importante é ter uma família que seja amável”. A narrativa é livremente inspirada em uma obra de Walcyr Carrasco.

Finalizando as atividades do dia, às 16h30, a “Oficina Artística” convida os participantes a produzirem trabalhos manuais que dialoguem com os temas apresentados na contação de história.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais