GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Projeto de lei prevê liberação de alimentos em cinemas e teatros


Em caso de não cumprimento da lei, os estabelecimentos deverão pagar multa e terão o alvará de funcionamento suspenso

Projeto de lei prevê liberação de alimentos em cinemas e teatros Frequentadores de cinemas e teatros poderão consumir alimentos de outras lojas (Foto: Mário Pereira / Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 13/03/2018 15h34
por redação/Guia Taubaté

Com certeza você ou alguém que conheça já passou por essa situação: ao comprar um alimento, tenta entrar no cinema para assistir ao filme e acaba sendo barrado por conta da comida não ter sido comprada dentro do estabelecimento.

Para evitar casos como este, foi realizada a apresentação de um projeto na Câmara de Taubaté. A propositura, de autoria do vereador Digão (PSDB), foi aprovada em duas votações na última segunda-feira (12). Segundo o texto, os frequentadores dos cinemas poderão entrar nas salas com alimentos adquiridos em outras lojas.

continue depois da publicidade Publicidade

O projeto prevê multa de R$500 e suspensão do alvará de funcionamento em caso de não cumprimento da lei. Já o estabelecimento que proíbe o consumo de qualquer alimento não se enquadra na lei.

A regulamentação deve ser divulgada por meio de placas afixadas em locais de fácil visualização. O projeto deve ser sancionado pelo executivo para que entre em vigência no município.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Flávia M. Santos - Yoga
Yogaterapia

Flávia M. Santos - Yoga

Hatha Yoga, meditação e exercicios de respiração. Bem estar físico e mental. Turmas manhã, tarde...

(12) 3026-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias