EMPREGO Serviços

Sabesp tem 57 vagas abertas na região

Inscrições começam nesta quinta (1); vagas são para todos os níveis de ensino


Em 01/03/2018 17:17 por redação/Guia Taubaté


Sabesp tem 57 vagas abertas na região
Edital está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira, dia 1º, a Sabesp abriu inscrições para a contratação de 57 funcionários em toda a região. As vagas são distribuídas em oito cargos diferentes, para todos os níveis de ensino. Não é necessário ter experiência anterior na função.

As vagas estão agrupadas por quatro regiões diferentes: Campos do Jordão, Lorena, São José dos Campos e Taubaté.

O edital está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pelo concurso público. Nele, o candidato pode conferir informações como valores das taxas e regras para participar do processo seletivo.

Os contratados vão ganhar um salário inicial que vai de R$ 1.854,54 até R$ 7.964,50. Eles serão admitidos em regime CLT e, além de possuírem os benefícios previstos na legislação, serão beneficiados também sua participação nos lucros, plano de saúde (estendido aos dependentes sem acréscimo), cesta básica, vale-refeição, previdência suplementar e gratificação de férias.



Agente de saneamento ambiental é o cargo com maior número de vagas (30), e é direcionado aos que já concluíram o ensino fundamental. Entre as atividades   desenvolvidas   por   este   profissional   estão:  operação, conservação e manutenção de sistemas de produção, controle de qualidade, abastecimento de água, coleta e disposição final de esgotos, podendo realizar trabalhos internos em laboratórios ou externos, como instalação e manutenção de redes de água e esgotos e desobstruções.

Outras 17 vagas são para técnico em sistemas de saneamento, que exigem nível técnico com formação em Química, Edificações e Eletromecânica. Há ainda vagas para engenheiro, advogado, técnicos em gestão e técnico de segurança do trabalho.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais