GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Sesc Taubaté debate participação da mulher no mercado de trabalho


Projeto busca destacar a importância de desconsiderar o olhar para a percepção de semelhanças e singularidades

Sesc Taubaté debate participação da mulher no mercado de trabalho Debate será conduzido por Cely Ferreira, Cacilda de Aguiar, Buh D'Angelo e Dan (Foto: Divulgação )
Publicado em 13/03/2018 18h49
por redação/Guia Taubaté

O Sesc Taubaté realiza nesta quarta-feira (14), às 19h30, o segundo debate do ciclo de encontros “Diálogos Possíveis”, que integra a programação especial sobre gênero e sexualidade do mês de março.

Com o tema “Participação feminina no mercado de trabalho”, o debate será conduzido por Cely Ferreira, Cacilda de Aguiar, Buh D’Angelo e Dan.

Elas contarão suas experiências com o empreendedorismo e de como elas conseguiram superar dificuldades e desafios. Também apresentarão ideias e soluções para o público de como prosseguir em seus projetos profissionais.

O projeto pretende destacar a importância de descondicionar o olhar para percebermos entre nós semelhanças e singularidades, além da importância de respeitá-las e valorizá-las.

A entrada e participação é gratuita. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
José Augusto - Aulas de Acordeon e outros Instrumentos Musicais
Escolas de Música

José Augusto - Aulas de Acordeon e outros Instrumentos Musicais

Aulas de Acordeon. Cursos livres de música. Teoria e prática instrumental.

(12) 3026-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias