NO TEATRO METRÓPOLE Cultura

Tributo a Elpídio dos Santos tem show de encerramento em Taubaté

Evento em homenagem ao cantor e compositor conta com shows musicais e apresentações artísticas


Em 29/03/2018 14:14 por redação/Guia Taubaté


Tributo a Elpídio dos Santos tem show de encerramento em Taubaté
Coletivo Música Taubateana é uma das atrações no Festival (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Depois de passar pelas cidades de Cunha e Santo Antônio do Pinhal, o 2º Festival de Arte Vale do Paraíba faz o seu encerramento no próximo domingo, 1º de abril, no Teatro Metrópole, em Taubaté. O evento em homenagem a Elpídio dos Santos tem início às 20h, com os ingressos podendo ser retirados gratuitamente, uma hora antes do início das apresentações.

O projeto é idealizado pela In Totuem Cultura Criativa, com o apoio do governo do estado de São Paulo. A produção artística é da Carretel Arte e Música e a direção musical fica sob o comando de Negão dos Santos e João Oliveira.

A segunda edição do festival foi concebida e produzida por Ivete Nenflido, diretora de produção da In Totum, para mostrar às novas gerações todo o acervo artístico e cultural da região, além de fomentar a programação diversificada – algo defendido pelo próprio Elpídio dos Santos.

O show de encerramento contará com a presença do Jongo Crioulo Taubaté, Grupo Paranga e Chico Teixeira, Renato Teixeira e Coletivo Música Taubateana.

As cidades de Cunha e Santo Antônio do Pinhal foram palco para o evento nos últimos dias 24 e 25 de março, respectivamente. Antes de acontecer em Taubaté, o tributo a Elpídio dos Santos será realizado em São Luiz do Paraitinga – cidade natal do compositor – neste sábado (31).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais