RESULTADO NEGATIVO Esporte

Tropeço em casa faz Vôlei Taubaté cair para 4º lugar na Superliga

Vitorioso, Sesi-SP ultrapassa equipe do Vale do Paraíba na reta final da primeira fase


Em 05/03/2018 10:47 por redação/Guia Taubaté


Tropeço em casa faz Vôlei Taubaté cair para 4º lugar na Superliga
Lance do duelo entre Taubaté e Sesi-SP, no ginásio do Abaeté (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté teve a chance de encostar nos primeiros colocados da Superliga Masculina na última rodada, mas acabou derrotado e ultrapassado pelo Sesi-SP. No último sábado (3), os taubateanos receberam a equipe da capital paulista no ginásio do Abaeté, e acabaram sendo derrotados por 3 sets a 0 (12/25, 23/25 e 18/25).

A equipe do Vale do Paraíba contou com o apoio intenso dos torcedores, que esgotaram os ingressos. Porém, em quadra, os jogadores se complicaram com os erros e voltaram a perder para os paulistanos em 3 sets, repetindo o resultado da Copa do Brasil – quando Taubaté foi eliminado da competição.

No primeiro set, o time do técnico Daniel Castellani estava irreconhecível. Com problemas de saque e recepção, os donos da casa viram o Sesi-SP abrir uma grande vantagem e não ter problemas para fechar em 25 a 12.

Os taubateanos melhoraram para o segundo set, liderando em boa parte da parcial, mas acabaram sendo superados no fim pelo rival, que venceu por 25 a 23. O resultado acabou refletindo no terceiro set, com o Taubaté voltando a errar e o Sesi-SP sendo eficiente nos ataques, vencendo por 25 a 18 e fechando a partida em 3 sets a 0.

Com este resultado, a equipe do Vale do Paraíba para nos 44 pontos e cai para a 4ª colocação. O 3º lugar foi assumido pelo Sesi-SP, que passa a somar 46 pontos.

As próximas duas rodadas serão as últimas da primeira fase da Superliga. No próximo sábado, dia 10, os taubateanos encaram o Corinthians, às 18h30, novamente no ginásio do Abaeté. A última rodada será contra o líder Sada Cruzeiro-MG, no dia 17h, às 20h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais