GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté retoma 3ª colocação na penúltima rodada da Superliga


Time do Vale do Paraíba se redime de derrota na última rodada e derrota Corinthians em 3 sets

Vôlei Taubaté retoma 3ª colocação na penúltima rodada da Superliga Após a vitória, equipe passa a somar 47 pontos e retoma 3º lugar na Superliga (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 12/03/2018 14h14
por redação/Guia Taubaté

Os torcedores que compareceram ao ginásio do Abaeté no último sábado (10), saíram satisfeitos com o desempenho do Vôlei Taubaté. A equipe do Vale do Paraíba derrotou o Corinthians por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/22) e, de quebra, recuperou a 3ª colocação na tabela da Superliga.

Depois de ser superado pelo mesmo placar para o Sesi-SP na última rodada, os taubateanos reagiram e voltaram a mostrar um voleibol de qualidade. Com exceção do segundo set, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani dominou as ações contra o rival de Guarulhos.

continue depois da publicidade Publicidade

Com este resultado, o Taubaté passa a somar 47 pontos, um a mais que o Sesi-SP, 4º colocado. Já o Corinthians segue em 6º, com 30.

Para se manter em 3º ao fim da primeira fase da Superliga, o time de Rapha, Wallace, Ivovic e companhia precisará de uma vitória contra o Sada Cruzeiro-MG, atual líder da competição, com 49 pontos.

Todos os duelos da última rodada da competição acontecem no próximo sábado, dia 17, às 20h30. O jogo entre taubateanos e cruzeirenses será realizado no ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Auto Peças Opção
Auto Peças

Auto Peças Opção

Na Opção você tem a solução.

(12) 3632-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias