EMPREGO Serviços

Balcão oferece 50 vagas temporárias para operador de empilhadeira

Interessados devem comparecer até as 17h desta quinta-feira (26) na unidade, localizada no piso superior da Rodoviária Velha


Em 26/04/2018 15:13 por redação/ Guia Taubaté


Balcão oferece 50 vagas temporárias para operador de empilhadeira
Interessados devem levar Carteira de Trabalho e outros documentos ao Balcão de Empregos (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

O Balcão de Empregos de Taubaté está oferecendo 50 vagas temporárias para operadores de empilhadeiras. Os interessados devem comparecer com urgência na unidade, que está localizada no piso superior da Rodoviária Velha.

Segundo a prefeitura, os candidatos devem levar os seguintes documentos (original e cópia), preferencialmente, ainda nesta quinta-feira, dia 26 de abril: RG, CPF, PIS/ Cartão Cidadão, cartão do banco onde tem conta, Carteira de Trabalho, certificado do curso de empilhadeira e currículo atualizado.

A empresa contratante pede experiência comprovada na função. Ainda segundo comunicado, a condução própria será um diferencial na hora da contratação.

Os currículos serão avaliados na manhã desta sexta-feira (27). Por conta das vagas temporárias, o Balcão de Empregos ficará aberto nesta quinta até as 17h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais