APÓS TÍTULO Serviços

Carro com corintianas é atacado por palmeirenses em Taubaté

Mulheres pararam para abastecer o veículo, quando foram surpreendidas por possíveis membros de uma torcida organizada


Em 10/04/2018 11:13 por redação/Guia Taubaté



No último domingo (8), o Corinthians conquistou o título do Campeonato Paulista de 2018 sobre o Palmeiras. Em Taubaté, um carro com quatro torcedoras do alvinegro foi atacado em um posto de gasolina localizado na Vila Nogueira, por possíveis membros de uma torcida organizada do Palmeiras, cuja sede fica próxima do estabelecimento.

Imagens que estão circulando nas redes sociais, mostram o momento em que o veículo estaciona no local, e é cercado por pelo menos cinco indivíduos. Com pontapés e socos, eles intimidam as ocupantes do veículo, até que um deles atira um rojão para o interior do carro.

Uma idosa que ocupava o banco do motorista foi atingida por faíscas do artefato e precisou ser socorrida para o Pronto Socorro.

Por telefone, o presidente da Mancha Alviverde de Taubaté, Fabiano dos Santos, informou que na manhã de segunda-feira (9), se apresentou na Delegacia e se colocou à disposição das autoridades. Ele contou que dois dos agressores já foram identificados e vão prestar depoimento.

Fabiano reforçou ainda que a organização vai arcar com todos os custos para o conserto do carro, e que a família foi convidada para visitar a sede da torcida nesta terça-feira (10).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais