GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Clodoaldo Silva participa do lançamento regional do Dia do Desafio


Atleta paralímpico contará sua trajetória no esporte e realizará a entrega dos Certificados de Mérito Comunitário

Clodoaldo Silva participa do lançamento regional do Dia do Desafio Clodoaldo é dono de 14 medalhas paralímpicas (Foto: Divulgação)
Publicado em 15/04/2018 09h52
por redação/ Guia Taubaté

Na próxima terça-feira (17), o Sesc Taubaté realiza a partir das 9h, o lançamento regional do Dia do Desafio. O evento vai contar com a participação especial do atleta paralímpico Clodoaldo Silva.

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição amigável entre cidades.

No bate-papo Clodoaldo conta a sua história. Ele teve o primeiro contato com a natação no processo de reabilitação, em 1996. Somente quatro anos depois, em 2000, Clodoaldo estreou nos Jogos Paralímpicos, em Sydney. Ainda que iniciante nas Paralímpiadas, o Tubarão – como ficou conhecido - não se intimidou com o nível de competitividade, conquistando quatro medalhas, sendo três pratas e um bronze.

continue depois da publicidade Publicidade

Em sua carreira, ao todo são 6 medalhas de prata, 6 medalhas de ouro e 2 medalhas de bronze. Além disso, em 2005, o atleta recebeu do Comitê Paralímpico Internacional o título de Melhor do Mundo.

A atividade também conta com o encontro dos representantes esportivos das cidades coordenadas pela unidade no Dia do Desafio. Nessa ocasião, será entregue por Clodoaldo o Certificados de Mérito Comunitário aos representantes das cidades participantes do Dia do Desafio no ano de 2017.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valemidia Marketing Digital
Desenvolvimento de Sites e Hospedagem

Valemidia Marketing Digital

Precisando de um site para divulgar seus produtos ou serviços? Somos a solução para você! Desenvolvemos...

(12) 3432-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias