GESTÃO E PEQUENOS NEGÓCIOS Educação

Escola do trabalho tem 50 vagas abertas para curso gratuito

Formação tem o objetivo de ajudar o público que quer tocar seu próprio negócio


Em 11/04/2018 16:22 por redação/ Guia Taubaté


Escola do trabalho tem 50 vagas abertas para curso gratuito
Curso de Gestão e Pequenos Negócios será oferecido na unidade da Estiva (foto) e na Jabuticabeiras II (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

Um novo curso profissionalizante gratuito está sendo ofertado pela Escola do Trabalho de Taubaté: Gestão e Pequenos Negócios. Serão 25 vagas em cada unidade, que terão inscrições abertas nesta sexta-feira (13), nas escolas Jaboticabeiras II e Estiva.

As vagas são para maiores de 16 anos. No ato da inscrição é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté e comprovante de escolaridade do ensino fundamental completo.

O curso será certificado pela Escola do Trabalho, com carga horária de 60 horas, e terá início no dia 23 de abril. As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras.

Na unidade da Estiva, o curso será realizado no período da manhã, das 8h30 às 11h30. Já na Jaboticabeiras II, a aula será à noite, das 18h30 às 21h30.

Segundo a Prefeitura, o curso ajuda o público que encontra dificuldades para montar e tocar seu próprio negócio. A oportunidade atende ainda os microempreendedores que já estão no mercado.

A unidade Jaboticabeiras II está localizada na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1555. Já a da Estiva fica na Edmundo Morewood, 551.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais