PROGRAMAÇÃO Cultura

Esporte, dança e meditação agitam o Sesc Taubaté neste sábado

Atividades têm início logo pela manhã, com a “Copa Sesc – Pé de Moleque de Futebol Society”


Em 20/04/2018 18:06 por redação/Guia Taubaté


Esporte, dança e meditação agitam o Sesc Taubaté neste sábado
Ocupação literária ocorre na parte da manhã, no Sesc Taubaté (FOTO: Divulgação / Sesc Taubaté)

O Sesc Taubaté terá neste sábado (21), mais um dia com atividades lúdicas e educativas para toda a família. Destaque para a Copa Sesc -Pé de Moleque de Futebol Society.

A atividade esportiva tem início às 9h30. Logo depois, às 10h, acontece o Festival Esportivo de Badminton, onde os frequentadores do Sesc são convidados a participar e conhecer esse esporte.

No mesmo horário também ocorrem duas atividades. A Ocupação LiteráriaPé de Livro é uma pequena biblioteca a céu aberto, e o curso Atenção Plena (Mindfulness), que se caracteriza pela simplicidade de prestar atenção à experiência natural do momento.

Já no período da tarde, às 15h30, será a hora da dança no Sesc Taubaté. A “Aula Aberta” segue aos sábados, com os ritmos forró e zouk como destaques.

Um pouco mais tarde, às 16h, acontece a Contação de Histórias Indígenas: Catar Piolho Ouvindo História. O grupo Passarinho Contou vai contar muitas dessas histórias, guardadas pelo escritor indígena Daniel Munduruku.

Por fim, às 16h30, acontece a Aula Aberta de Práticas Posturais e Meditativas, que tem o objetivo de equilibrar o corpo e mente.

Os interessados em participar das atividades devem se inscrever gratuitamente na central de atendimento. As vagas são limitadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais