Aguarde, carregando...

27ºC mín. 18ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Serviços

NA XV DE NOVEMBRO Serviços

Lotérica é assaltada na região central de Taubaté

Caso ocorreu na rua XV de Novembro; quantia levada ainda não foi contabilizada

Por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira) 18/04/2018 15:41 · Atualizado há 8 anos
Lotérica é assaltada na região central de Taubaté
Bandido quebrou duas portas do estabelecimento para ter acesso aos caixas Foto: Mário Pereira / Guia Taubaté

Uma lotérica foi assaltada, por volta das 11h30 desta quarta-feira (18), na rua XV de Novembro, região central de Taubaté.

Segundo uma funcionária, um homem armado entrou no estabelecimento, rendeu clientes e funcionários, e anunciou o assalto. Para pegar o dinheiro, ele chegou a quebrar duas portas para ter acesso aos caixas.

Após deixar o estabelecimento, ele atravessou dois estacionamentos, cruzando a rua Souza Alves e fugindo pela rua Visconde do Rio Branco. Segundo testemunhas, ele apontou a arma para funcionários destes estabelecimentos, que ameaçaram parar o bandido.

Por nota, a Polícia Militar informou que apesar de ter reforçado o patrulhamento na região do crime, até o momento o assaltante não foi encontrado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, e o caso será investigado com auxílio das imagens das câmeras de segurança do local.

A quantia levada ainda não foi contabilizada. A lotérica segue funcionando normalmente.

Publicidade
Publicidade