GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Lotérica é assaltada na região central de Taubaté


Caso ocorreu na rua XV de Novembro; quantia levada ainda não foi contabilizada

Lotérica é assaltada na região central de Taubaté Bandido quebrou duas portas do estabelecimento para ter acesso aos caixas (Foto: Mário Pereira / Guia Taubaté)
Publicado em 18/04/2018 15h41 - Atualizado há 3 meses
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Uma lotérica foi assaltada, por volta das 11h30 desta quarta-feira (18), na rua XV de Novembro, região central de Taubaté.

Segundo uma funcionária, um homem armado entrou no estabelecimento, rendeu clientes e funcionários, e anunciou o assalto. Para pegar o dinheiro, ele chegou a quebrar duas portas para ter acesso aos caixas.

Após deixar o estabelecimento, ele atravessou dois estacionamentos, cruzando a rua Souza Alves e fugindo pela rua Visconde do Rio Branco. Segundo testemunhas, ele apontou a arma para funcionários destes estabelecimentos, que ameaçaram parar o bandido.

Por nota, a Polícia Militar informou que apesar de ter reforçado o patrulhamento na região do crime, até o momento o assaltante não foi encontrado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, e o caso será investigado com auxílio das imagens das câmeras de segurança do local.

A quantia levada ainda não foi contabilizada. A lotérica segue funcionando normalmente.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa de Ração Animais
Casa de Ração e Acessórios

Casa de Ração Animais

Disk entregas.

(12) 98113-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias