GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Mulheres são detidas tentando entrar com drogas em unidades prisionais


Uma das infratoras tentava entrar com 45 gramas no Centro de Detenção Provisória de Taubaté

Mulheres são detidas tentando entrar com drogas em unidades prisionais Aparelho de escaneamento detectou entorpecentes (Foto: Divulgação/ SAP)
Publicado em 16/04/2018 15h53
por redação/ Guia Taubaté

Três mulheres foram detidas neste fim de semana com drogas escondidas em suas roupas íntimas, em unidades prisionais da região. Ao todo, 270 gramas de entorpecentes foram apreendidos.

Uma jovem de 18 anos tentou entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté com 45 gramas de maconha costurados em um fundo falso de sua roupa íntima. O caso ocorreu no último sábado (14). O entorpecente foi detectado pelo scanner corporal e a mulher confessou estar com a droga que seria entregue a um detento.

No domingo, mais duas mulheres foram detidas cometendo a mesma infração. Uma delas tentava entrar na Penitenciária 1 de Tremembé e a outra no CDP de São José dos Campos. Em ambos os casos, o material foi detectado pelo aparelho de escaneamento.

continue depois da publicidade Publicidade

Todas elas foram encaminhadas para a Delegacia das respectivas cidades e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas das unidades.

As direções das unidades penais registraram Boletim de Ocorrência e enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Computadores - Loja 2
Vendas e Assistência Técnica

Taubaté Computadores - Loja 2

Manutenção de computadores e impressoras. Implantação e suporte em sistemas de controle e gestão,...

(12) 3631-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias