MISTAU Cultura

Oficina de produção audiovisual tem último dia de inscrições abertas

Atividade será realizada todas as quintas-feiras, começando no próximo dia 5 de abril


Em 04/04/2018 11:47 por redação/Guia Taubaté


Oficina de produção audiovisual tem último dia de inscrições abertas
Oficina será realizada no Mistau (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

Termina nesta quarta-feira (4), o período de inscrições para a oficina de Criação de Conteúdo de Vídeo para Redes Sociais, que será realizada no Museu da Imagem e do Som de Taubaté – Mistau.

O cadastramento deverá ser feito pelo telefone (12) 3631-3955, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Atividade será realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

O produtor e diretor audiovisual Lucas Baumgratz ministrará a oficina, que acontecerá todas as quintas-feiras, no período de 5 de abril a 24 de maio, com encontros das 15h às 17h. Estão disponíveis 20 vagas, para maiores de 16 anos, podendo em caso de desistência de algum inscrito, outra pessoa ser chamada de uma lista de espera. 

A proposta da oficina é instrumentar os participantes como espectador do mundo virtual, apresentando as especificidades de cada rede social como plataforma de vídeo e ensinar, de forma prática, a produção de conteúdo para diferentes plataformas e os benefícios dessas ferramentas.

Lucas Baumgratz é professor e orientador da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Ele também integra o time de produtores audiovisuais do Grupo Maxado, em São José dos Campos. Trabalhou oito anos em São Paulo como editor e também como diretor de videoclipes, como “Ó o auê aí o”, do rapper Rappin Hood.

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté está localizado na Av. Thomé Portes Del Rey, nº 761, no bairro Jardim Ana Emília.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais