OPEN LOTERIAS CAIXA Esporte

Paratletas de Taubaté disputam evento internacional em São Paulo

André Rocha e Alessandro Silva representam o Programa Esporte Para Todos no Time Brasil


Em 26/04/2018 17:17 por redação/ Guia Taubaté


Paratletas de Taubaté disputam evento internacional em São Paulo
Campeão olímpico e mundial, Alessandro Silva integra a equipe do Programa Esporte Para Todos (FOTO: Ronaldo Casarin/ Assessoria de Comunicação)

Começa nesta quinta-feira (26), o Open Internacional Loterias Caixas de Paratletismo. A equipe do Programa Esporte Para Todos, de Taubaté, contará com sete paratletas na competição, que segue até o próximo sábado, dia 28, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

O evento integra o circuito mundial de meetings abertos de paratletismo do Comitê Paralímpico, que passa por nove países dos cinco continentes.

Dois dos paratletas do programa taubateano integram o Time Brasil, que é a Seleção Brasileira de Paratletismo. André Rocha (classe F52) disputará a prova do Lançamento do Disco, no qual é o atual campeão e recordista mundial e Alessandro Silva (classe F11), que disputará a prova do Lançamento do Disco, na qual é atual campeão olímpico e mundial e recordista mundial. Silva deve disputar ainda a prova do Arremesso de Peso.

A cidade de Taubaté também será representada pelo paratleta Kaian Silva (classe T38) no Salto em Distância; Michel Abraham (classe T47) no Salto em Distância; Jaqueline de Oliveira (classe T37) no Areremesso de Peso; Júlio César Leite (classe F56) no Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo e Lançamento de disco, e Rafael Mateus (classe F31) no Lançamento do Club.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais