GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Pároco da Catedral de Taubaté morre aos 52 anos


Padre Marquinho estava internado em Pindamonhangaba, desde o dia 21 de março; ele lutava contra um câncer no pulmão e no fígado

Pároco da Catedral de Taubaté morre aos 52 anos Marco Eduardo Jacob Silva foi ordenado padre em 1990 (Foto: Divulgação)
Publicado em 03/04/2018 14h21
por redação/Guia Taubaté

A comunidade católica de Taubaté se despediu na última segunda-feira (2), do Monsenhor Marco Eduardo Jacob Silva, o padre Marquinho. Pároco e Cura da Igreja Catedral, o religioso veio a falecer, aos 52 anos, no Hospital 10 de Julho, na cidade de Pindamonhangaba, onde estava internado desde o dia 21 de março. Ele lutava contra um câncer no pulmão e no fígado.

O velório aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, e por conta disso a tradicional procissão de São Benedito não foi realizada. A missa de Corpo Presente foi presidida pelo Bispo Dom Wilson Argotti na manhã desta terça-feira (3). No fim da tarde deverá ocorrer o sepultamento, no Cemitério Municipal de São Gonçalo do Sapucaí-MG.

Em nota, a Catedral de Taubaté demonstrou todo o carinho ao padre, que ali foi pároco por quase 15 anos: “Externamos nossos sentimentos, nosso carinhoso abraço e certeza de nossas orações a sua família, particularmente a sua irmã Francini e a suas sobrinhas Marcela e Lorenna”.

Marco Eduardo Jacob Silva foi ordenado padre em 1990, no Santuário de Santa Terezinha, em Taubaté. Ele também teve passagem como pároco da Basílica de Bom Jesus, em Tremembé, entre 2001 e 2003.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pró Festas
Organização de Eventos

Pró Festas

Tudo para sua Festa!

(12) 991439...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias