EXECUTIVO Serviços

Projeto “Bairro a Bairro – Orçamento Cidadão” será retomado em Taubaté

Evento contará com a presença de todas as secretarias municipais, além de personagens do Sítio do Picapau Amarelo desenvolvendo atividades para crianças


Em 09/04/2018 18:23 por redação/Guia Taubaté


Projeto “Bairro a Bairro – Orçamento Cidadão” será retomado em Taubaté
Durante o evento, os moradores devem apresentar solicitações para as secretarias municipais presentes (FOTO: Divulgação / PMT)

A partir do dia 13 de abril, sexta-feira, será retomado o projeto Bairro a Bairro – Orçamento Cidadão na cidade de Taubaté. A reunião com os moradores será realizada na quadra do bairro Gurilândia, que fica na Avenida Cinderela, nº 13.

O projeto faz parte do Orçamento Cidadão, inserido no Plano de Governo da administração municipal, que permite os moradores a apresentarem as necessidades de seus bairros para que sejam realizadas ações de forma direcionada.

Na ocasião, os portões serão abertos às 13h para o cadastramento e já início do atendimento. Para participar é necessário retirar senhas até às 20h. Os portões serão fechados às 22h.

Durante o evento, todas as secretarias municipais estarão presentes. A Prefeitura ressalta para que os moradores apresente solicitações globais, para que a melhoria do local onde reside seja geral.

A data contará ainda com a realização de corte de cabelo aos munícipes, além de atividades para as crianças com personagens do Sítio do Picapau Amarelo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais