QUIRIRIM Cultura

Regulamento do concurso de rainha da Festa Italiana é publicado

Escolha das rainhas acontecerá no dia 13 de abril; 29ª edição do evento acontecerá entre os dias 26 de abril e 1º de maio


Em 01/04/2018 11:12 por redação/Guia Taubaté


Regulamento do concurso de rainha da Festa Italiana é publicado
Festa italiana acontecerá entre os dias 26 de abril e 1º de maio (FOTO: Divulgação / PMT)

O regulamento para o concurso de rainha e rainha mirim da 29ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm foi publicado nesta quarta-feira (28), pela Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté.

As interessadas em concorrer ao título de rainha mirim precisam ter entre 6 e 12 anos. Já as que querem concorrer ao título de rainha deverão ter entre 16 e 24 anos.

Além dos títulos de rainha da festa, serão classificadas ainda a 1ª e a 2ª princesa. Na modalidade mirim não terá a escolha de princesas.

O edital completo pode ser conferido no site da festa (www.festadequiririm.com.br), e as inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de abril.

As candidatas devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento, e enviá-la para o e-mail concurso.rainha@hotmail.com ou pelo WhatApp 99773-2391, juntamente com uma cópia do documento de identidade. Menores de idade devem ter a ficha assinada pelo responsável.

A escolha das rainhas acontecerá no dia 13 de abril, às 20h, no Museu da Imigração Italiana, nas instalações do Museu da Rizicultura, localizado na avenida Líbero Indiani, nº 550.

Os quesitos avaliados serão: características italianas, simpatia, beleza, elegância, desenvoltura e traje típico.

Cinco convidados da Comissão Julgadora atribuirão notas às candidatas, e a soma de cada quesito definirá a pontuação final. A 29ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm acontecerá de 26 de abril a 01 de maio.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais