TUDO OU NADA Esporte

Taubaté e Cruzeiro travam último duelo por vaga na final da Superliga

Empatadas na série, equipes definem nesta sexta-feira o desafiante do Sesi-SP na grande decisão


Em 19/04/2018 18:49 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Cruzeiro travam último duelo por vaga na final da Superliga
Segundo finalista da Superliga 2017/2018 será conhecido nesta sexta-feira (20) (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Uma final antecipada será realizada nesta sexta-feira (20), em Contagem, Minas Gerais. Sada Cruzeiro-MG e Vôlei Taubaté disputam a quinta partida da série semifinal da Superliga Masculina, a partir das 21h30, no ginásio do Riacho. O vencedor garante vaga na decisão, contra o Sesi-SP.

Depois de um início arrasador dos taubateanos na série, com duas vitórias consecutivas, o atual tetracampeão reagiu, devolveu as duas derrotas e empatou em 2 a 2 a disputa. Por conta de todo esse equilíbrio, o jogo 5 promete ser um dos melhores da temporada 2017/2018.

O técnico do Taubaté, Daniel Castellani, aposta em uma superação de sua equipe após dois resultados adversos. “Essas duas derrotas seguidas podem ter dado ao adversário um ânimo a mais, claro, mas nós já os vencemos lá na casa dele, e jogando bem. Podemos sim repetir uma atuação boa e conseguir essa vaga na final. Se quisermos chegar lá, é preciso confiança e superar as dificuldades. Tenho confiança de que nesse momento tenso de decisão vamos entrar em quadra com o espírito vencedor e buscar essa vitória sim”, comentou o argentino.

Além da disputa em quadra, os bastidores do confronto entre mineiros e paulistas agita as redes sociais. Nas páginas de ambos os times, torcedores se provocaram após a confusão no fim do 4º jogo, em Taubaté. Na oportunidade, atletas taubateanos acusam o ponteiro Leal, do Cruzeiro, de ter feito gestos obscenos para a torcida. Já os cruzeirenses questionam a agressão que o mesmo jogador sofreu de um torcedor na saída para os vestiários.

Para a partida decisiva, o Taubaté deve escalar o mesmo time que enfrentou Cruzeiro em toda a série, com Rapha, Ivovic, Dante, Solé, Otávio, Wallace e o líbero Thales. Já os mineiros devem ir para o confronto com Uriarte, Leal, Filipe, Simón, Isac, Evandro e o líbero Serginho.

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais