13, 14 E 15 DE ABRIL Cultura

Volkswagen de Taubaté promove feirão no fim de semana

Além dos veículos com ofertas, evento contará com espaço kids e praça de alimentação


Em 12/04/2018 17:24 por redação/ Guia Taubaté


Volkswagen de Taubaté promove feirão no fim de semana
Fábrica de Taubaté está localizada no bairro Piracangaguá (FOTO: Divulgação/ Volkswagen Taubaté)

O próximo fim de semana será de oportunidade para quem busca adquirir um novo carro. A Volkswagen de Taubaté, em parceria com a concessionária Original Veículos, realiza nos dias 13, 14 e 15 de abril o “Feirão de Fábrica”, da unidade taubateana.

A nova campanha de varejo oferece oportunidades com descontos e preços mais acessíveis ao consumidor. Um dos modelos que promete ser destaque do evento é o Fox Connect 1.6, equipado com ar-condicionado, direção elétrica e sistema park pilot (sensores de estacionamento traseiros). Outro é o recém lançado sedã Virtus, com versões a partir de R$ 59.990.

Durante a ação, será destinado um espaço para as crianças, com piscina de bolinhas e pula-pula, além de área de alimentação, com Food Trucks. O público que desejar também poderá realizar test-drive com os lançamentos recentes da marca: Novo Polo, Virtus e Amarok V6, entre outros. Para participar é necessário apresentar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) original e válida.

O “Feirão Volkswagen da Fábrica de Taubaté” é aberto ao público, com funcionamento das 9h às 18h. O endereço da fábrica é Avenida Carlos Pedroso da Silveira, nº 10.000, no bairro Piracangaguá.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais