A PARTIR DAS 9H Cultura

12º Passeio Ciclístico acontece neste domingo em Taubaté

Atração tem como ponto de partida a Avenida Walter Thaumaturgo, e chegada no Sedes


Em 25/05/2018 19:44 por redação/ Guia Taubaté


12º Passeio Ciclístico acontece neste domingo em Taubaté
Passeio terá percurso de 4,7km, com chegada prevista para acontecer no Sedes (FOTO: Divulgação)

O domingo será marcado por um evento esportivo em Taubaté. Com programação especial, o 12º Passeio Ciclístico, realizado pela Unimed, acontece a partir das 9h, em comemoração aos 46 anos da unidade no município.

A atração tem como objetivo promover a qualidade de vida e estimular a prática de atividade física, além de incentivar o uso da bicicleta como alternativa sustentável de locomoção e transporte individual, gerando vida saudável.

O percurso terá cerca de 4,7 km, e a saída será da avenida Professor Walter Thaumaturgo (Av. do Povo). A chegada está prevista para às 10h30, no Sedes, onde os participantes serão recepcionados com uma mesa de frutas, Tenda da Saúde com aferição de pressão arterial, índice de massa corporal e exame de Bioimpedância, além do tradicional sorteio de bicicletas.

Segundo a organização, serão esperados cerca de 500 participantes. O evento é gratuito, aberto à comunidade e para participar basta comparecer ao local de partida com a bicicleta, a partir das 8h, para retirar a camiseta do evento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais