NO VIA VALE Cultura

2º Expo Festas tem início nesta quinta-feira

Evento reúne variedades para festas de noivas, debutantes, crianças e eventos sociais; entrada é gratuita


Em 16/05/2018 15:10 por Mário Pereira


2º Expo Festas tem início nesta quinta-feira
Evento acontecerá até o próximo domingo, dia 20. (FOTO: Divulgação)

A partir desta quinta-feira, 17 de maio, o Via Vale Garden Shopping recebe a 2ª edição da Expo Festas. O evento tem como foco o mercado de festas, com destaque para noivas, debutantes e público infantil.

Até o próximo domingo (20), os visitantes poderão conferir diversas atrações, nos 19 estandes e com as mais de 30 empresas do ramo de festas.  

Entre as atrações para o público durante a Expo Festas 2018, estão desfile plus size, talk show sobre cerimonial, sorteios de brindes e a presença de um robô de led. Para o público infantil, estão preparadas atrações como brincadeira caça ao tesouro, desfile de roupas infantis, pintura facial e um show de Yasmin Giacomini. A taubateana que encantou o público do The Voice Kids, se apresenta no sábado, dia 19, às 20h.

Nesta segunda edição, a exposição terá como diferencial a acessibilidade. Uma empresa fará o acompanhamento de pessoas surdas em os estandes do evento.

A entrada para a Expo Festas é gratuita. Os interessados em concorrer aos brindes deverão se cadastrar pelo link: https://goo.gl/HWUvsL

O Via Vale Garden Shopping está localizado na Av. Dom Pedro I, nº 7.181, no bairro São Gonçalo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais