PROCESSO SELETIVO Educação

Anhanguera realiza vestibular neste sábado

Anhanguera realiza vestibular neste sábado


Em 16/05/2018 16:23 por redação/Guia Taubaté


Anhanguera realiza vestibular neste sábado
Provas acontecerão na unidade da avenida Charles Schnneider (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

As inscrições para o vestibular da Faculdade Anhanguera estão abertas. A prova acontece neste sábado (19), a partir das 14h, nas modalidades EAD e presencial.

Os interessados em cursar graduações em todas as áreas, podem se inscrever pelo portal (www.vestibulares.br), ou na própria unidade de interesse, até sexta-feira, dia 18.

No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.  

Na data da prova, a Anhanguera realizará um concurso, ofertando bolsas de estudos de 50% e 100% para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo.

Para realizar a avaliação, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e uma caneta preta ou azul.

Canal Conecta
Aqueles que foram aprovados no vestibular, e efetivarem a matrícula, passam a contar com o Canal Conecta: uma plataforma gratuita que possibilita a promoção do diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais