CORPUS CHRISTI Cultura

Apresentação circense é destaque na programação de feriado do Sesc

Apresentação da Família Burg é uma das atrações gratuitas desta quinta-feira (31)


Em 30/05/2018 19:19 por redação/ Guia Taubaté


Apresentação circense é destaque na programação de feriado do Sesc
Universo Redondo conta a história de Benjamin de Oliveira no Sesc Taubaté (FOTO: Divulgação)

O feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (31), será de programação diversificada no Sesc Taubaté. Entre as atrações, estão espetáculos de circo, teatro e atividades esportivas.

Na parte da manhã, às 11h, acontece a peça Universo Redondo – Os Cicos de Benjamin. O espetáculo infanto-juvenil apresenta a história de Benjamin de Oliveira, considerado o primeiro palhaço negro do Brasil, um dos principais artistas da virada do século XIX para o XX, responsável pela criação do circo-teatro e certamente um elo entre a antiga tradição circense e o teatro popular brasileiro.

Mais tarde, às 12h, será a vez das oficinas de construção de jogos, brinquedos e objetos artesanais do Lá em Casa.

No início da tarde, às 14h, ocorre o Torneio Relâmpago de Gol a Gol. A atividade recreativa oferece ao público a disputa individual da modalidade de futsal. O vencedor será aquele que vencer mais disputas.

Por fim, às 16h, acontece o espetáculo Mistérius. A apresentação é o novo espetáculo de magia cômica da Família Burg, que traz para o palco a arte de encenar truques de desaparecimento e transformações utilizando objetos e pessoas.

Todas as atividades são gratuitas. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais