CCR realiza mais de 2 mil atendimentos durante o feriado
Levantamento mostrou que, em 2018, a RMVale registrou um menor número de pessoas feridas, em comparação com 2017
Em 02/05/2018 15:20 por redação/ Guia Taubaté
A CCR NovaDutra divulgou na manhã desta quarta-feira (2), um levantamento que aponta mais de dois mil atendimentos realizados durante o feriado do Dia do Trabalhador.
Ao todo, foram atendidos 2.421 chamados. Os dados mostraram ainda que pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos, realizados entre 00h de sexta-feira (27) e 00h de terça-feira (1º), nos 402 quilômetros da rodovia.
Somente no trecho do Vale do Paraíba foram registrados 44 acidentes, 14 feridos e nenhuma morte. No mesmo feriado em 2017, também foram registrados 44 acidentes, 27 feridos e nenhuma morte.
Além de pane mecânica, outros chamados atendidos foram por pneu furado, pane seca (falta de combustível), superaquecimento do motor, bateria descarregada e pane elétrica.