GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

“Dançando no Museu” realiza primeira edição de 2018


Atividade conta com apresentações nas modalidades bolero, ritmos brasileiros, ballet e danças contemporâneas

 “Dançando no Museu” realiza primeira edição de 2018 Museu fica na avenida Líbero Indiani, s/n, Quiririm (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 04/05/2018 16h49
por redação/Guia Taubaté

Neste sábado (5), a Prefeitura de Taubaté estará promovendo a primeira edição do projeto “Dançando no Museu”, de 2018. A atração terá início às 15h, no Museu da Imigração Italiana de Quiririm.

Realizado uma vez por mês, em diferentes museus da cidade, o evento é gratuito e itinerante. Nesta edição, haverá apresentações de modalidades de dança como: bolero, ritmos brasileiros, ballet e dança contemporânea, além da exposição permanente do acervo.  Estarão participando do evento o professor de dança André Loesch, o grupo Integrart Dança e Jeff Street Dança.

Segundo a Prefeitura, o projeto tem como objetivo ofertar apresentações da dança, de estilos variados, para aqueles que se interessam em prestigiar essa modalidade de expressão artística.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-6040. O Museu da Imigração está localizado na avenida Líbero Indiani, s/n, Quiririm.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Hinode - Pollyanna Pinheiro
Perfumes e Cosméticos

Hinode - Pollyanna Pinheiro

Faça sua Independência Financeira!

(12) 98194-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias