SELEÇÃO EM TAUBATÉ Esporte

Ginásio do Abaeté recebe amistosos entre Brasil e China

Comandados pelo técnico Renan Dal Zotto se preparam para disputa da Liga das Nações


Em 07/05/2018 18:10 por redação/ Guia Taubaté


Ginásio do Abaeté recebe amistosos entre Brasil e China
Seleção enfrenta a China nos dias 15 e 17 de maio em Taubaté (FOTO: Valterci Santos/MPIX/CBV)

A temporada 2017/2018 do Vôlei Taubaté foi encerrada no último mês, após participação na Superliga Masculina. Enquanto as competições envolvendo o time não retornam, os torcedores poderão acompanhar duas partidas da Seleção Brasileira na próxima semana, no ginásio do Abaeté.

Os convocados pelo técnico Renan Dal Zotto enfrentam a seleção da China, como forma de preparação para a disputa da Liga das Nações (novo nome da tradicional Liga Mundial).

As duas partidas serão realizadas nos dias 15 e 17 de maio, terça e quinta-feira, às 22h e 19h, respectivamente. Os confrontos terão transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Para esse período de preparação, o técnico da Seleção convocou três atletas que terminaram a temporada defendendo o Taubaté: o oposto Wallace, o central Otávio e o líbero Thales.

O trio e os demais atletas estão concentrados desde o último dia 30 de abril, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Devem se juntar ainda esta semana, os jogadores que disputaram a final da Superliga Masculina no último domingo (6), entre Sada Cruzeiro-MG e Sesi-SP – os mineiros venceram por 3 sets a 2 e conquistaram o hexacampeonato da competição.

A primeira fase da Liga das Nações será realizada entre os dias 25 e 27 de maio, em Kraljevo, na Sérvia. Além dos donos da casa, os brasileiros enfrentarão as seleções da Alemanha e da Itália.

Quando jogar no Rio de Janeiro, na Arena da Barra, o time nacional pegará Japão, Coreia e Estados Unidos. Depois a equipe viaja para Rússia, Bulgária e Austrália. A fase final será disputada entre 4 e 8 de julho, em Lille, na França.

Troca de ingressos
Os torcedores que desejam assistir aos amistosos entre Brasil e China deverão trocar os ingressos por fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituições de caridade do município.

As trocas serão feitas na próxima quarta-feira, dia 9, exclusivamente para clientes do Banco do Brasil Ourocard, que terão reservados 30% das entradas. O cliente deve apresentar o Cartão Ourocard ou Ourocard Elo no momento da troca. Os demais torcedores poderão fazer as trocas na quinta-feira (10).

Para os duelos da Seleção, os ingressos deverão ser adquiridos exclusivamente no ginásio da CTI, localizado na Rua das Três Meninas, sem número, entre 8h30 e 17h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais