“MÚSICA NA RECEPÇÃO” Cultura

Instituto de Oncologia realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

“Música na Recepção” conta com apresentação de piano e pintura, em parceria com escola de música de Taubaté


Em 10/05/2018 19:01 por redação/Guia Taubaté


Instituto de Oncologia realiza evento em comemoração ao Dia das Mães
Instituto está localizado no bairro Jardim das Nações (FOTO: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (11), o IOV (Instituto de Oncologia do Vale) de Taubaté promoverá, das 9h às 11h, o evento “Música na Recepção”, com apresentação de piano e pintura de quadro ao vivo.

“Nossa intenção é proporcionar um dia diferente e especial, oferecendo por meio da música e da arte, outras experiências, tanto par as mães pacientes, quanto para as acompanhantes, explica Fabiene Freitas, farmacêutica do IOV e colaboradora da equipe multiprofissional do Instituto.

A ação integra parte da programação da “Oficina de Qualidade de Vida”, que visa a promoção do bem-estar dos pacientes. “Nossa proposta é promover eventos em datas comemorativas durante o ano inteiro. Nos reunimos mensalmente para o planejamento, cada um tem uma função e um olhar diferente para cada evento”, afirma Fabiene.

O Música na Recepção está sendo realizado em parceria com uma escola de música da região. “Realmente abracei a ideia, achei muito bacana a possibilidade de levar um pouco mais de leveza para os pacientes, de proporcionar um momento de descontração na tentativa de fazê-los desviar um pouco o foco das dificuldades que estão passando”, conta Cintia Kaito, pedagoga e diretora da escola de música.

A Música na Recepção contará com a participação do pianista Fábio Costa e da artista plástica Georgia Freitas. Ao final do evento, será realizado um sorteio e uma das mães será presenteada com o quadro pintado pela artista plástica.

O IOV de Taubaté está localizado na Avenida John Fitzgerald Kennedy, nº 856, no bairro Jardim das Nações.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais