GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Manifestação em Taubaté pede saída do presidente e intervenção militar


Protesto em apoio aos caminhoneiros terminou em frente ao portão principal do Cavex, no bairro do Itaim

Manifestação em Taubaté pede saída do presidente e intervenção militar Grupo contou com o apoio de carros e carretas, que promoveram um (Foto: Mário Pereira)
Publicado em 29/05/2018 12h37
por redação/ Guia Taubaté

Na noite da última segunda-feira (28), cerca de 500 pessoas realizaram uma manifestação em Taubaté. O grupo se concentrou na Praça Santa Terezinha no fim da tarde, e passou por diversos pontos da cidade, como a Avenida Itália, Avenida Independência, encerrando em frente ao Cavex (Comando de Aviação do Exército), no bairro do Itaim.

Vestidos com camisetas em verde e amarelo, os manifestantes contaram com o apoio de carros e carretas, que promoveram um “buzinaço”. Eles diziam apoiar a greve dos caminhoneiros, que já está em seu 9º dia consecutivo nas principais rodovias do país.

(Ágatha Notari)Por volta das 22h, a manifestação chegou ao portão principal do Cavex. Assim como já tinha sido feito em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Independência, os manifestantes cantaram o Hino Nacional, voltaram a pedir a saída do presidente Michel Temer, eleição com voto impresso e intervenção militar.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Regedor - Advocacia e Contabilidade
Contabilidade

Regedor - Advocacia e Contabilidade

Serviços de Contabilidade e Advocacia.

(12) 3411-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias