GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Manifestação em Taubaté pede saída do presidente e intervenção militar


Protesto em apoio aos caminhoneiros terminou em frente ao portão principal do Cavex, no bairro do Itaim

Manifestação em Taubaté pede saída do presidente e intervenção militar Grupo contou com o apoio de carros e carretas, que promoveram um (Foto: Mário Pereira)
Publicado em 29/05/2018 12h37
por redação/ Guia Taubaté

Na noite da última segunda-feira (28), cerca de 500 pessoas realizaram uma manifestação em Taubaté. O grupo se concentrou na Praça Santa Terezinha no fim da tarde, e passou por diversos pontos da cidade, como a Avenida Itália, Avenida Independência, encerrando em frente ao Cavex (Comando de Aviação do Exército), no bairro do Itaim.

Vestidos com camisetas em verde e amarelo, os manifestantes contaram com o apoio de carros e carretas, que promoveram um “buzinaço”. Eles diziam apoiar a greve dos caminhoneiros, que já está em seu 9º dia consecutivo nas principais rodovias do país.

(Ágatha Notari)Por volta das 22h, a manifestação chegou ao portão principal do Cavex. Assim como já tinha sido feito em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Independência, os manifestantes cantaram o Hino Nacional, voltaram a pedir a saída do presidente Michel Temer, eleição com voto impresso e intervenção militar.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Home Criar Movelaria
Móveis Planejados

Home Criar Movelaria

Na Home Criar Movelaria você encontra móveis planejados sob medida, de altíssima qualidade, com acabamentos...

(12) 99103-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias