16ª SEMANA DE MUSEUS Cultura

Palestra “Outras Faces da Vida” é destaque no Museu Histórico

Evento tem entrada gratuita e é promovido pela Fundação Logosófica


Em 13/05/2018 18:49 por redação/ Guia Taubaté


Palestra “Outras Faces da Vida” é destaque no Museu Histórico
Evento é promovido pela Fundação Logosófica (FOTO: Divulgação)

A Fundação Logosófica de Taubaté promove na próxima quinta-feira (17), às 19h, a palestra gratuita “Outras Faces da Vida”. O evento será realizado no Museu Histórico Professor Paulo Camilher Florençano, no Jardim Ana Emília, e faz parte da programação da 16ª Semana Nacional de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), com participação da Prefeitura de Taubaté.

“O inefável prazer de viver não se experimenta enquanto não começamos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender”. Este trecho do livro “O Senhor de Sándara”, de Carlos Bernardo González Pecotche, será um dos pilares para a palestra que será conduzida por um grupo de docentes da Fundação Logosófica de São Paulo.

A participação é aberta ao público e basta comparecer no museu, que fica na avenida Thomé Portes Del Rey, 925, e fazer o credenciamento.

Curso Gratuito
No dia 24 de maio terá início o segundo Curso Gratuito de Logosofia -- ciência que conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas Leis eternas. As atividades são realizadas a partir das 19h30, na sede da Fundação, na rua Antoninho da Rocha Marmo, 30, no Centro (acesso pela rua Humaitá).

Segundo a Fundação, o objetivo do curso de Logosofia é propiciar uma visão geral da ciência Logosófica e de suas concepções, seu autor, seu método de estudo e a bibliografia Logosófica.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais