GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Rua Chiquinha de Matos será totalmente interditada a partir desta terça


Fresagem e recapeamento asfáltico devem comprometer o trânsito na via durante esta semana

Rua Chiquinha de Matos será totalmente interditada a partir desta terça Cruzamentos de algumas ruas, como da Chiquinha de Mattos com a XV de Novembro, serão interditados (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 07/05/2018 14h22
por redação/ Guia Taubaté

Teve início neste sábado (5), as obras de fresagem e recapeamento asfáltico na rua Chiquinha de Matos, no trecho entre a rua Doutor Souza Alves e avenida Nove de julho, na região central de Taubaté.

No sábado foi realizado o serviço de fresagem, que é a retirada do pavimento próximo às guias e sarjetas. Já nesta segunda-feira (7), na parte da manhã, a via ficou parcialmente interditada para receber a mobilização do maquinário de recapeamento.

O trânsito será totalmente interditado no trecho a partir desta terça-feira, dia 8, às 7h. Segundo a Prefeitura, a conclusão das obras está prevista para ocorrer na quinta-feira, dia 10.

continue depois da publicidade Publicidade

Durante a interdição, os motoristas terão como rota alternativa as ruas Quatro de Março e Anízio Ortiz Monteiro. Os cruzamentos das ruas Doutor Souza Alves, XV de novembro e Travessa Vera Cruz serão interditados.

Transporte coletivo
Nos dias 8, 9 e 10, os ônibus que trafegam pela rua Visconde do Rio Branco e XV de Novembro farão desvio pela rua Quatro de Março e avenida Nove de Julho. Com isso, os dois pontos de ônibus da rua Chiquinha de Matos estarão desativados provisoriamente.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Potenza
Venda de Equipamentos e Ferramentas

Potenza

A Solução Quando Você Precisa.

(12) 3681-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias