PARA OBRAS Mobilidade

Rua Chiquinha de Matos será totalmente interditada a partir desta terça

Fresagem e recapeamento asfáltico devem comprometer o trânsito na via durante esta semana


Em 07/05/2018 14:22 por redação/ Guia Taubaté


Rua Chiquinha de Matos será totalmente interditada a partir desta terça
Cruzamentos de algumas ruas, como da Chiquinha de Mattos com a XV de Novembro, serão interditados (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

Teve início neste sábado (5), as obras de fresagem e recapeamento asfáltico na rua Chiquinha de Matos, no trecho entre a rua Doutor Souza Alves e avenida Nove de julho, na região central de Taubaté.

No sábado foi realizado o serviço de fresagem, que é a retirada do pavimento próximo às guias e sarjetas. Já nesta segunda-feira (7), na parte da manhã, a via ficou parcialmente interditada para receber a mobilização do maquinário de recapeamento.

O trânsito será totalmente interditado no trecho a partir desta terça-feira, dia 8, às 7h. Segundo a Prefeitura, a conclusão das obras está prevista para ocorrer na quinta-feira, dia 10.

Durante a interdição, os motoristas terão como rota alternativa as ruas Quatro de Março e Anízio Ortiz Monteiro. Os cruzamentos das ruas Doutor Souza Alves, XV de novembro e Travessa Vera Cruz serão interditados.

Transporte coletivo
Nos dias 8, 9 e 10, os ônibus que trafegam pela rua Visconde do Rio Branco e XV de Novembro farão desvio pela rua Quatro de Março e avenida Nove de Julho. Com isso, os dois pontos de ônibus da rua Chiquinha de Matos estarão desativados provisoriamente.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais