EM MEIO À GREVE Serviços

Sabesp garante abastecimento de água, mas reforça “uso racional”

Empresa ressalta que os sistemas de produção de todos os municípios operados pela companhia funcionam normalmente


Em 25/05/2018 17:31 por redação/ Guia Taubaté


Sabesp garante abastecimento de água, mas reforça “uso racional”
Sistemas interligados de abastecimento permite atendimento da companhia (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

Em decorrência da greve dos caminhoneiros, que teve início ainda na última segunda-feira (21), a Sabesp emitiu uma nota para certificar que os sistemas de produção de água de todos os municípios operados pela companhia funcionam normalmente.

Segundo a empresa, “os sistemas interligados de abastecimento permite atender uma mesma região ou cidade com mais de um sistema, utilizando aquele que estiver em melhores condições”.

Ainda segundo a Sabesp, pelo fato de possuir 240 fábricas de água espalhadas por todo o Estado, “a empresa é capaz de remanejar estoques de matérias-primas, garantindo maior segurança na prestação de serviço”.

Apesar de assegurar a manutenção do serviço, a empresa ressaltou a importância do uso racional e consciente da água em todas as situações.

Manifestação continua
Mesmo após um acordo com o governo federal na última quinta-feira (24), os caminhoneiros que ocupam trechos das principais rodovias do país, mantiveram a greve, que já dura quase uma semana.

Em Taubaté, o transporte público segue operando nesta sexta-feira com os horários de sábado, por conta do racionamento de combustível. Já as aulas da rede municipal foram suspensas, assim como as aulas na Universidade de Taubaté (Unitau).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais