GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e Guarulhos se enfrentam na semifinal da Taça Paulistana


Partida será realizada no ginásio da Emecal; equipe do Vale do Paraíba está invicta na competição

Taubaté e Guarulhos se enfrentam na semifinal da Taça Paulistana Goleiro Maik está de volta ao Handebol Taubaté após passagem pelo Al Rayyan (Foto: Reprodução / Facebook)
Publicado em 03/05/2018 19h01
por redação/Guia Taubaté

A aguardada semifinal da Taça Paulistana de Handebol entre Taubaté e Guarulhos, será realizada nesta sexta-feira (4), às 20h, no ginásio da Emecal. O torneio é uma fase classificatória para o Super Paulistão.

Na primeira metade da Taça Paulistana, os taubateanos venceram todas as partidas do grupo, mantiveram os 100% de aproveitamento e terminaram na liderança do Grupo B, com 12 pontos.

Por conta da melhor campanha, o time comandado por Marcus Tatá poderá atuar em casa nesta semifinal. “Temos a vantagem de jogar em nossa casa, uma quadra que conhecemos bem. Além, de estarmos perto da nossa torcida e não teremos o desgaste de deslocamento nenhum”, disse o técnico.

A equipe taubateana sabe da importância desta semifinal, e entrará em quadra com um objetivo maior: se classificar para a final da Taça Paulistana e se preparar para o Panamericano. “Já estamos pensando lá na frente, no Panamericano, que será disputado aqui. Os olhos estão sempre mais à frente. Respeitamos a equipe de Guarulhos, estudamos nosso adversário, mas nosso objetivo é chegar na final”, disse o armador do Taubaté, Denys Barros.

Velho conhecido está de volta
Um dos ídolos do Handebol Taubaté está de volta. Trata-se do goleiro Maik, que defendeu a equipe recentemente e estava no Al Rayyan, do Qatar.

No Oriente Médio, o arqueiro permaneceu entre as temporadas 2017 e o início de 2018.

Além de Taubaté e Al Rayyan, Maik já defendeu equipes brasileiras como a Metodista de São Bernardo do Campo, E.C. Pinheiros, Londrina-PR e Metodista. Fora do país, atuou ainda em clubes da Espanha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valle Extintores
Equipamentos Contra Incêndio

Valle Extintores

Imprevistos acontecem. Previne-se. Valle Exintores

(12) 3432-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias