GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté tem projeto autorizando parceria com Sistema S


Para que entre em vigência, a propositura foi encaminhada para sanção do prefeito

Taubaté tem projeto autorizando parceria com Sistema S Sesi está dentro do grupo do Sistema S (Foto: Arquivo / Guia Taubaté)
Publicado em 31/05/2018 17h55
por redação/Guia Taubaté

Foi aprovado em duas votações na Câmara, na última segunda-feira (28), o projeto de lei de autoria do prefeito, que autoriza a Prefeitura a assinar parcerias com entidades privadas sem fins lucrativos e os serviços do Sistema S, como são conhecidas entidades como o Sesi, Senac e Sest, por exemplo.

O texto recebeu três emendas da Comissão de Justiça, que acrescentou o termo “sem fins lucrativos” à descrição de entidades privadas. Agora, para que entre em vigência, a proposta segue para sanção do prefeito.

A parceria visa a promoção, desenvolvimento e incentivo cultural, social, educacional, científico e turístico para a população, sem repasse de recursos, não incluídos os casos previstos em leis federais.

O chamamento público para credenciamento de interessados ficará aberto por 24 meses, podendo ser prorrogado. As secretarias municipais deverão justificar a escolha da parceria que atenda ao interesse público.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Carlos Contábil
Contabilidade

Carlos Contábil

Serviços em advocacia, assessoria contábil e administração de condomínio.

(12) 3624-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias