GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Transporte público de Taubaté muda horários após falta de combustível


Ônibus da ABC Transportes funcionarão com horário de sábado nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25; Tctau tem combustível para operar até amanhã

Transporte público de Taubaté muda horários após falta de combustível Prefeitura e ABC Transportes esperam que abastecimento de combustível seja normalizado na sexta-feira (25) (Foto: Mário Pereira/ Guia Taubaté)
Publicado em 23/05/2018 17h54
por redação/ Guia Taubaté

A manifestação de caminhoneiros nas principais rodovias do país segue causando impactos em serviços municipais e no comércio de Taubaté. A falta de abastecimento de combustível dos postos causou filas e muitos estabelecimentos já estão em falta de gasolina e etanol.

Em nota emitida no fim da tarde desta quarta-feira (23), a Prefeitura de Taubaté afirma que a ABC Transportes – empresa de ônibus responsável pelo transporte municipal – recebeu uma remessa de combustível na última terça (22). A previsão para receber mais combustível é na sexta-feira, dia 25.

Para garantir que os ônibus continuem circulando, nesta quinta e sexta-feira, 24 e 25 de maio, os veículos vão operar com os horários de sábado. Caso o reabastecimento não aconteça até a data prevista, a empresa e prefeitura irão “avaliar outras medidas cabíveis”, diz a nota.

A outra alternativa do transporte público, o Tctau (Transporte Complementar de Taubaté) ainda tem combustível suficiente para operar somente nesta quinta-feira (24). Caso a situação nos postos não seja normalizada, a previsão é que na sexta-feira, dia 25, o Tctau não circule pela cidade.

Coleta de lixo e Samu
A EcoTaubaté – responsável pela coleta de lixo em Taubaté – opera normalmente e dispõe, até o momento, de reserva técnica.

Já o Samu opera normalmente e também dispõe, até o momento, de reserva técnica.

espaço publicitário do Guia de Empresas
A.R Studio
Salão de Beleza e Estética

A.R Studio

Centro de Beleza e Estética

(12) 3631-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias