GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Unitau prorroga Programa de Recuperação de Crédito


PRC oferece oportunidade de quitação das dívidas com a instituição sem multas e juros

Unitau prorroga Programa de Recuperação de Crédito Agendamento deve ser feito no site da universidade (Foto: Reprodução)
Publicado em 08/05/2018 16h34
por redação/ Guia Taubaté

A Universidade de Taubaté (Unitau) anunciou a prorrogação do Programa de Recuperação de Crédito (PRC), por mais seis meses, tendo validade até novembro de 2018.

Segundo a instituição, o PRC possibilita que alunos e ex-alunos quitem suas dívidas com a universidade sem multas e juros. As condições de pagamento podem ser conferidas no site da Unitau. O agendamento também deve ser feito pelo portal eletrônico.

Na primeira fase do programa, que foi de 6 de novembro de 2017 a 4 de maio de 2018, foram efetivados 1.975 acordos que recuperaram mais de R$ 2,6 milhões de reais para a universidade.

A Unitau afirma que pretende utilizar a arrecadação desta primeira fase com investimentos em infraestrutura e em tecnologia. Entre as aquisições, estão ventiladores, projetores, ar condicionado, bebedouros, computadores e câmeras digitais. A parte estrutural e tecnológica são outras que devem receber investimento.

espaço publicitário do Guia de Empresas
WZ Gestão Contábil
Contabilidade

WZ Gestão Contábil

Serviços de contabilidade em geral.

(12) 99242-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias