200 VAGAS Cultura

Balé da cidade tem vagas abertas para oficinas de dança

Projeto formará diversas turmas para a formação técnica em balé clássico


Em 08/06/2018 16:16 por redação/ Guia Taubaté


Balé da cidade tem vagas abertas para oficinas de dança
Interessados devem comparecer ao Centro Cultural Toninho Mendes (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A partir desta sexta-feira (8), o Balé da cidade de Taubaté abre inscrições para o preenchimento de 200 vagas para oficinas de dança. As vagas podem ser preenchidas até o dia 31 de julho.

O projeto atenderá crianças de seis anos em diante, jovens e idosos em oficinas que acontecerão no Centro Cultural Toninho Mendes. O início está previsto para o dia seis e agosto.

Segundo a Prefeitura, o objetivo das oficinas é propiciar a formação técnica em balé clássico para crianças de 06 a 12 anos de idade, regularmente matriculadas nas redes de ensino pública ou privada. Serão formadas quatro turmas, com 25 alunos cada, com aulas às segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde.

Outras cinco turmas vão ser formadas, com 20 vagas cada: balé jovem para adolescentes de 12 a 18 anos, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h30; balé para rapazes níveis iniciante e intermediário para jovens com mais de 18 anos, com aulas às quartas-feiras das 19h30 às 20h30; balé adulto Iniciante para iniciação de ambos os sexos a partir de 18 anos, com aulas às quintas-feiras das 18h30 às 19h30 e balé adulto intermediário, para moças e rapazes maiores de 18 anos com aulas às quintas-feiras das 19h30 às 20h30. Além de aulas de alongamento para terceira idade, às terças-feiras das 17h30 às 18h30.

Interessados devem comparecer ao Centro Cultural Toninho Mendes, com documentos de identificação com foto e comprovante de endereço. Caso o aluno seja menor de idade, é obrigatória a apresentação de documento pessoal do responsável.

O Centro Cultural Toninho Mendes fica na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, Centro. Mais informações pelo telefone 3621-6040.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais