Copa 2018 Cultura

Bares de Taubaté se preparam para jogos da Seleção no Mundial

Além da decoração, estabelecimentos estão com diversos benefícios para aqueles que escolhem os locais para acompanharem o Brasil


Em 15/06/2018 18:20 por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)



Tudo pronto! O ritmo da Copa do Mundo já está a todo vapor em Taubaté. Na avenida Itália, uma das mais movimentadas da cidade, diversos estabelecimentos estão com promoções para a estreia da seleção brasileira no Mundial.

Antônio Gasques, gerente comercial de uma rede de bares da cidade, informou que no local serão acrescentadas novas televisões, unidas com o sistema de som do estabelecimento. Além disso, a empresa vai presentear seus clientes com brindes.

Os benefícios vão desde a comida, até a bebida, grande companheira dos amantes do futebol. Em outro bar, o produtor musical, Galé, contou que entre as promoções, estão a caipirinha e cerveja em dobro.

A expectativa é que o movimento seja intenso neste domingo, dia 15, no primeiro jogo do time comandado pelo técnico Tite. “Para o domingo, a gente espera um público bem grande por conta de ser no domingo, às 15h né. Nos outros [jogos] durante a semana, um de manhã e outro à tarde, esperamos um pouco de público, mas esse primeiro jogo é o que vai encher”, disse Antônio.

Edgar já deixou claro que será presença carimbada nos barzinhos da cidade. “Pretendo ir em um barzinho, assistir ao jogo, combinar com os meus amigos. Seria um bom lugar”.

Por mais que o ritmo seja de festa, ainda assim é necessário se atentar às regras dos estabelecimentos, como nesse restaurante, por exemplo. O empresário e proprietário do local, Ricardo Peres, explicou que no dia da partida, os clientes receberão uma pulseira que também serve como comanda. Ele acrescentou ainda que a parte externa do estabelecimento será própria para a festa dos torcedores.

Os locais que vão transmitir os jogos da seleção devem funcionar de acordo com os horários da partida. “Nos dias de semana vamos adaptar nosso horário de funcionamento, com base no horário dos jogos, para atender e dar esses benefícios para os clientes.”, afirmou Ricardo.

Agora, é só vestir a camisa, fazer as apostas, e ficar na torcida pelo Brasil, de preferência com muita música e diversão.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais