PREPARAÇÃO Esporte

Burrão completa 1 mês de treinos para a Copa Paulista

Time ainda conta com jovens atletas e deve anunciar reforços em breve; estreia está marcada para o dia 5 de agosto


Em 02/06/2018 10:57 por redação/Guia Taubaté


Burrão completa 1 mês de treinos para a Copa Paulista
Atletas estão treinando desde o último mês no estádio do Joaquinzão (FOTO: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Nesta semana, o EC Taubaté completou seu primeiro mês da inter temporada, de olho na Copa Paulista. Até o momento, o técnico Marcelo Martelotte trabalhou com os jogadores das categorias de base, visando a integração com a equipe profissional.

A partir da próxima semana, o Burro da Central deve começar a apresentar novos atletas. A expectativa é que os nomes cheguem aos poucos, após definição de diretoria e comissão técnica.

"Serão jogadores com aprovação da diretoria e principalmente do treinador, para a gente começar o campeonato também já com uma base para o ano que vem. Tem bastante nome que estamos estudando, converesando, e acredito que na próxima semana já dê para anunciar alguns", afirmou o Executivo de Futebol do Taubaté, Rubens Júnior.

Na última quinta-feira (31), o Alviazul fez um novo teste contra a equipe Sub17 do Burrão no estádio Joaquim de Morais, e venceu por 2 a 1. O técnico Martelotte ganhou o reforço de alguns jogadores que estão na cidade para serem avaliados e que eventualmente possam fazer parte do elenco.

"A gente teve um periodo bom de treinamento e avaliação dos jogadores que temos no clube. Ao mesmo tempo, estamos atentos ao mercado para ver quem a gente pode contratar para que não só venha para a Copa Paulista, mas que a gente também possa olhar para a Série A2 do Campeonato Paulista", completou o dirigente.

A estreia do Taubaté na Copa Paulista está agendada para o dia 5 de agosto, ainda sem adversário definido. O Burrão está no Grupo 3 da competição estadual, ao lado de Água Santa, Bragantino, Santo André, São Bernardo, São Caetano e Santos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais