GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Câmara de Taubaté homenageia jornalistas de diferentes gerações


Lélis Martins é radialista e começou a trabalhar na cidade em 1963, enquanto Douglas, de 33 anos, fundou em 2012 o portal de notícias Quiririm News

Câmara de Taubaté homenageia jornalistas de diferentes gerações Douglas Castilho (à esq.) fundou o portal de notícias Quiririm News, ao lado da noiva Mariane Barros (à dir.) (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 04/06/2018 17h29
por redação/ Guia Taubaté

A imprensa taubateana foi exaltada na Câmara de Taubaté nesta segunda-feira (4), com homenagem ao jornalista Douglas Castilho e ao radialista Isacil Lélis Martins. Os diplomas foram entregues pelo vereador Alexandre Vilela (PTB), que apresentou o discurso oficial em nome do Legislativo.

Um dos profissionais lembrados na Casa foi Douglas Castilho. Nascido em Taubaté, e morador do distrito de Quiririm, ele fundou em 2012 o portal de notícias Quiririm News, ao lado da noiva e também jornalista Mariane barros.

Com graduação e pós-graduação na Universidade de Taubaté (Unitau), Douglas foi estagiário em veículos como as rádios Jovem Pan, Cultura AM e TV Band Vale, antes de fundar o próprio site.

O jornalista de 33 anos agradeceu os vereadores e reforçou o papel do jornalismo e da busca pela verdade nos dias atuais. “É com satisfação que recebo esta homenagem em um dia muito especial. Ter o meu nome lembrado por esta Casa só reforça que estou no caminho certo. Neste mundo em que a gente recebe muita notícia falsa, receber este prêmio é muito gratificante.”

Outro profissional lembrado na Câmara foi Lélis Martins. Natural de Alfenas (MG), o radialista começou sua carreira jornalística em 1954, aos 16 anos, na rádio Cultura, como locutor e apresentador de auditório. Em 1963 foi transferido para Taubaté, ocupando a direção da rádio Cacique.

Lélis Martins recebe homenagem do vereador Alexandre Vilela (Divulgação/CMT)

Lélis atuou como diretor cultural e conselheiro do Esporte Clube Taubaté e foi membro da Liga Municipal de Futebol. Ele também teve passagem na vida política, sendo suplente de vereador, pelo PTB.

O radialista enfatizou o carinho por Taubaté em sua fala na Câmara. “Eu agradeço à Câmara de Taubaté, por ter lembrado meu nome. Agradeço mais ainda pelas palavras do meu colega Alexandre Vilela, que realmente me emocionaram. Sou alfenense por nascimento, mas taubateano de coração. Obrigado a todos os que aqui vieram.”

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pit Stop Restaurante
Restaurantes e Churrascarias

Pit Stop Restaurante

Disk marmitex, PF e comida por kilo, fornecemos para empresas.

(12) 3622-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias