GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Escola estadual é alvo de vandalismo em Taubaté


Suspeita do Corpo de Bombeiros é que ação tenha sido realizada pelos próprios alunos da instituição

Escola estadual é alvo de vandalismo em Taubaté Alunos chegaram a ir para a aula na manhã desta quarta-feira (6), mas foram surpreendidos pela presença do Corpo de Bombeiros no local (Foto: Reprodução / Facebook)
Publicado em 06/06/2018 10h29
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

A escola estadual Profº Cesidio Ambrogi, localizada na Vila Nogueira, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que os próprios alunos da escola sejam os responsáveis.

Ainda de acordo com a corporação, cerca de cinco salas de aula da instituição foram incendiadas com álcool e folhas de caderno. Os causadores do incêndio teriam pulado o portão da unidade.

Devido a pequena quantidade dos materiais, o fogo não se alastrou pra outras partes da escola. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha sido apagado. Até o momento os responsáveis ainda não foram identificados.

Por nota, a Secretaria Estadual de Educação lamentou o ocorrido e informou que foi registrado um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso. As aulas ficarão suspensas nesta quarta-feira, dia 6, para que seja realizada uma limpeza no local. A previsão é que a escola funcione normalmente na quinta-feira (7).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dona Maria Bolos e Salgados
Bolos, Doces e Salgados

Dona Maria Bolos e Salgados

Os melhores doces e salgados da cidade!

(12) 3624-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias