GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Estudo aponta crescimento de 11,9% em vendas do comércio em março


Informações apontam que no trimestre houve um crescimento de 8,8% nas vendas, e de 8,4% no acumulado de 12 meses

Estudo aponta crescimento de 11,9% em vendas do comércio em março Presidente do Sincovat crê em recuperação no varejo da região (Foto: Divulgação)
Publicado em 14/06/2018 18h18
por redação/ Guia Taubaté

Dados divulgados nesta semana pelo Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté), apontam que o faturamento do comércio varejista da região teve um aumento de 11,9% no mês de março, em comparação ao mesmo mês em 2017. Com R$2,7 bilhões atingidos, esse foi o melhor desempenho do estado.

Segundo a Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista no Estado de São Paulo (PCCV), no acumulado do trimestre, houve um crescimento de 8,8% nas vendas e de 8,4% no acumulado de 12 meses.

O presidente do Sincovat, Dan Guinsburg, explica que o resultado da PCCV de março mostra uma recuperação no varejo da região.

Entre as atividades analisadas, apenas duas apresentaram queda nas vendas no mês de março, no comparativo com o mesmo mês de 2017. São elas: lojas de vestuário, tecidos e calçados (-1,1%) e eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos (-0,2%). O principal destaque positivo ficou por conta dos supermercados (11,2%).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Lavanderia Santo Antônio
Lavanderias e Tingimentos

Lavanderia Santo Antônio

Lava e passa ternos, roupas em geral, tecidos finos, cortinas, tapetes, entre outros.

(12) 3633-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias